Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prefeito prestigia a visita de Dilma Rousset em São João del Rei

A ex-ministra da Casa Civil do governo Lula esteve nesta terça-feira, 6/04, no Teatro Municipal de São João del Rei para se apresentar aos universitários da UFSJ. Sua palestra durou perto de uma hora. O prefeito Nílsio Barbosa de Tiradentes esteve presente prestigiando o envento.
No teatro lotado de universitário, professores e técnicos da UFSJ, políticos e militantes do PT, apenas duas pessoas fizeram o uso da palavra: o Reitor Helvécio Reis da UFSJ, seguida da ex-ministra e economista Dilma Roussef. Não houve a participação do público, nem as tradicionais perguntas e respostas.
Também estiveram presentes no evento o ex-ministro do Combate à fome Patrus Ananias, o ex-prefeito de BH Fernando Pimentel, o presidente nacional do PT José Eduardo Dutra, alguns deputados federais - incluindo aí o nosso representante Reginaldo Lopes e alguns prefeitos da região. Dilma não falou como candidata, mas soube vender o governo Lula do qual fez parte, até a sua descompatibilização para concorrer à presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário